Nova pagina 2

 

 
Nova pagina 2

Principal   

Quem somos   

Últimas notícias   

Eventos   

Notícias da Saúde   

Artigos da Saúde   

Notícias da Enfermagem   

Vestibulares   

Instituições de Ensino   

Cursos e capacitações   

Concursos em Destaque   

Calculadoras   

Links Interessantes   

Terminologias   

Pesquisas e Estudos   

Biblioteca Virtual   

Enfermagem   

Biológicas e da Saúde   

Pós-Graduação   

Idiomas   

Áreas de Atuação   

Conselhos   

Enfer. em Saúde Pública   

Enfermagem do Trabalho   

Artigos   

Monografias   

Teses e Dissertações   

Leis,   
Decretos e Resoluções   

Código de Ética   

 
Nova pagina 2
   | 1 enfermeiros on-line

Concursos!  

  Últimas notícias
Edital para o INCA pode ser divulgado a qualquer momento

Quem tem o nível médio ou médio/técnico e deseja trabalhar na área de Saúde encontrará uma boa oportunidade no concurso para o Instituto Nacional de Câncer (Inca).  O edital deverá ser divulgado muito em breve.


Das 583 vagas que serão oferecidas, 206 serão para os níveis médio e médio/técnico, sendo 32 para assistente em ciência e tecnologia e 174 para técnico (147 para técnico I e 27 para técnico II). É muito provável que quase a totalidade das 32 vagas de assistente seja para quem possui apenas o nível médio, assim como aconteceu no concurso anterior, realizado em 2009.


Acredita-se também que a maior parte das vagas para nível médio/técnico seja para técnico em enfermagem, assim como aconteceu no concurso de 2009 (na época foram 50 vagas nas especialidades de enfermagem do trabalho, em oncologia cirúrgica e clínica, pediatria oncológica e terapia intensiva de adulto e pediátrica).

 

Segundo uma fonte ligada à seleção, o objetivo do Inca é que o Cespe/UnB seja o responsável por aplicar as provas, porém, em virtude do calendário apertado desta organizadora, existe a possibilidade de outra instituição ser escolhida para conduzir o certame.

A estrutura da seleção deverá ser a mesma da de 2009, ou seja, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas e discursivas, a serem aplicadas no mesmo dia, além de análise de títulos. Na época, houve questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Legislação do SUS) e de Específicos.

Como o concurso do Inca costuma ser bastante concorrido, a dica é se preparar o quanto antes! A Seiton Cursos está com uma turma para Enfermeiros prevista para o dia 29 de abril. O conteúdo é de Específicas, SUS e Português. Garanta sua vaga! Acesse www.seitoncursos.com.br.

Fonte: Folha Dirigida



 Este conteúdo foi visitado 1027 vezes.  

<< Voltar para a página anterior...
Livros - Submarino.com.br
Nova pagina 2

Nova pagina 2
 
 
 


Acompanhe nosso RRS

 

 

 
Nova pagina 2