Nova pagina 2

 

 
Nova pagina 2

Principal   

Quem somos   

Últimas notícias   

Eventos   

Notícias da Saúde   

Artigos da Saúde   

Notícias da Enfermagem   

Vestibulares   

Instituições de Ensino   

Cursos e capacitações   

Concursos em Destaque   

Calculadoras   

Links Interessantes   

Terminologias   

Pesquisas e Estudos   

Biblioteca Virtual   

Enfermagem   

Biológicas e da Saúde   

Pós-Graduação   

Idiomas   

Áreas de Atuação   

Conselhos   

Enfer. em Saúde Pública   

Enfermagem do Trabalho   

Artigos   

Monografias   

Teses e Dissertações   

Leis,   
Decretos e Resoluções   

Código de Ética   

 
Nova pagina 2
   | 1 enfermeiros on-line

Concursos!  

  Notícias da Saúde
Fiocruz define organizadora para 400 vagas


Já foi escolhida a organizadora do concurso da Fiocruz: Fundação Dom Cintra. Com isso, aumenta a expectativa para a publicação do edital, que deverá ser divulgado até o dia 24 de janeiro, segundo informou a Diretoria de RH da autarquia.

A Fundação Dom Cintra, instituição de apoio à Universidade Católica de Petrópolis, já organizou concursos de órgãos como a Faetec, Ministério da Agricultura e Pecuária, e Funasa.

O concurso terá oferta de 400 vagas, sendo 75 para técnico em saúde pública (nível médio/técnico), 113 para tecnologista em saúde pública, 8 para analista de gestão em saúde pública (ambas do superior), 169 para pesquisador em saúde pública (mestrado) e 35 para especialista (exigência de seis anos de experiência após doutorado). As remunerações variam de R$2.701,46 a R$14.440,67, dependendo da função.

A distribuição das vagas ainda não foi informada, mas o diretor de RH da fundação, Juliano Lima, já adiantou que o Rio de Janeiro deverá receber cerca de 300 vagas. As outras serão distribuídas pelas unidades do Distrito Federal, Ceará, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Quem quer concorrer as vagas para a Fiocruz não pode perder tempo, mesmo sem a publicação do edital, já que este concurso deve atrair muitos concorrentes. A Seiton Cursos já tem uma turma confirmada para Enfermeiros, com início imediato. As aulas são aos sábados, das 8h às 17h. Outras duas turmas, também para enfermeiros, têm previsão de início para o dia 21 de janeiro. A primeira será às terças em horário integral, e a outra às terças e quintas, das 18h às 22h.

Para maiores informações, acesse o site www.seitoncursos.com.br.

 




 Este conteúdo foi visitado 1126 vezes.  

<< Voltar para a página anterior...
Livros - Submarino.com.br
Nova pagina 2

Nova pagina 2
 
 
 


Acompanhe nosso RRS

 

 

 
Nova pagina 2